outras opções

segunda-feira, 21 de março de 2011

um pouco de mim ..

Me chamo Mariana Freitas Félix, 13 anos, 1 de março. Atualmente estou na 7ºsérie, no Sesi. Moro em Salto - SP, onde vivo desde que nasci e não pretendo mudar. Filha de pais separados, moro com a minha vó liiiiinda. Tenho um tio e um primo que são como irmãos pra mim, irmãos que eu nunca tive.
 Sou Católica Apostólica Romana com todo o orgulho do mundo, frequento a igreja São Francisco e sou devota de Santa Clara. Amo Deus acima de QUALQUER COISA. Canto no coral Filhos de Santa Cecília onde estou a quase 5 anos, são como uma família pra mim, minha base. Gosto muuuito de música, principalmente sertanejo, menos funk, tenho um certo nojo por músicas desse gênero... Amigos? POUCOS, sinceramente não gosto de usar essa palavra para colegas, ou é amigo, ou não é nada. Tenho muito orgulho deles, e os amo incondicionalmente, afinal são eles que estão comigo pra tudo, jamais vi algum me negar ajuda ou um ombro pra chorar. Estudar não é minha praia, porém sempre tiro notas que dá pra passar, não sou nerd, nem burra. Amo a Fraternidade Toca de Assis, e se for do futuro de Deus lá é onde eu irei passar o resto da minha vida.. Sonhos? Apenas me casar e ter meus quatro filhos e passar minha lua de mel em Paris, ao lado do meu amorzinho *-* não vejo futuro mais lindo que esse, de boa. Paixoes? Guilherme de Sá, M, e Jesus, loucamente. Amo ler, odeio escrever. Chocolate acima de qualquer outro tipo de ''alimento''. Apegos? Apenas meus livros, e meu celular. Bom.. eu acho que não tenho mais nada pra escrever né? Quem me conhece, e quem me ama realmente sabe da minha vida, o resto? É RESTO :D
Beijos *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário