outras opções

terça-feira, 22 de março de 2011

Você pode estar chorando agora, mas amanhã você irá sorrir.

“Obrigada por entender, você gosta mesmo de ajudar as pessoas?Isso é dificil hoje em dia, sabe, pessoas que se importam… Meu maior sonho hoje, sinceramente é ser feliz, ser feliz de verdade, me sentir querida, me sentir leve, no momento é como se eu carregasse um peso nas costas, um peso tão grande que fica quase impossível suportar… Eu quero me sentir renovada, quero ser usada por Deus, quero orar e sentir que Deus está me ouvindo, quer dizer, eu sei que ele sempre ouve, mas, eu queria ouvir Ele também, queria sentir Ele, sentir que eu estou fazendo alguma coisa, pelo menos uma única coisa certa, sabe… é difícil, porque eu tenho UMA ENORME dificuldade de me abrir com as pessoas, eu simplesmente guardo tudo pra mim, e choro escondida todas as noites, mas faço questão de acordar sorrindo pra que as pessoas não saibam de nada… é tanta coisa, rs. é melhor resumir aos poucos porque né. Eu sinto falta de coisas que eu nem ao menos tive um dia… Um abraço sincero, alguém se preocupando comigo e me fazendo sentir importante… é tão complicado..”

Nenhum comentário:

Postar um comentário